segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A decoração do nosso apartamento hoje...

Bom o nosso apartamento possui alguns moveis e eletrodomésticos que seguirão conosco, espero que pelo resto da vida, e outros provisórios que são da reforma de uma mesa velha, as cadeiras que a minha irmã não usava mais, as prateleiras da antiga malharia dos meus pais, o roupeiro de solteiro do meu marido...
E os que espero que sejam conosco pelo resto da vida é o sofá (adorooo), o box (cama), a minha geladeira (amo), microondas, forno elétrico, fogão (amo tbm),  a maquina lava e seca...
E os moveis comprados (bem baratinhos) provisoriamente ate o momento que formos morar na nossa casa e ai sim comprar sob medida...
E ja tem varias coisinhas (decoração) que eu fiz com idéias tiradas de blogs e outras da minha cabeça...
Bom acho q é isso por hoje no proximo blog, prometo arrumar minha casinha e mostrar um pouco para vcs...

3 comentários:

  1. Angélica, agradeço a visita lá no blog. Vejo que está em começo de carreira de modificadora de móveis. rssss... Se tiver disposição, pode ter uma casa muito original.
    Abraços e boa empreita aí no seu ap.

    ResponderExcluir
  2. Olá Angélica, seja muito bem vinda no Casa da Anita, espero que ele te traga mtas inspirações bacanas para sua futura casinha, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Angélica !

    Vim te agradecer pelo carinho em seguir meu bloguito! Muito obrigada, de coração!
    Adorei te conhecer e já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?
    Posso colocar seu blog na lista dos blogs amigos?

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Ola, obrigada por comentarem... sera lido com muito carinho....